quinta-feira, novembro 06, 2008

Foi-se...

Pois é a minha máquina digital foi-se mesmo, fiquei mesmo chateada, principalmente depois de ter ido à loja, pois ela ainda estava na garantia e me terem ditro que iria levar pelo menos 1 mês! Sim, um mês inteirinho e tenho cá para mim que antes do Natal não a tenho... Buááááá
Podem não acreditar mas gosto muito mais da máquina do que de um qualquer telemóvel, pois os telemóveis a mim não me dizem nada! E a máquina andava sempre na minha mala!
O meu telemóvel principal é um Sagem da idade da pedra, não tem câmara nem nada dessas modernices, mas adoro-o, tem um excelente alta-voz muito melhor do que o de qualquer Nokia e é óptimo para quando estou a conduzir.
Depois também tenho um Nokia N-80 e pouco uso lhe dou, está bem que também têm uma câmara com 3.1 Megapíxels, e posso usá-lo enquanto a câmara não estiver arranjada, mas não tem nada a ver com a máquina e as fotografias ficam geralmente muito tremidas...
Não devia haver uma lei que obrigasse a substituir estes aparelhos enquanto estão a ser arranjados por cobertura da garantia?

E agora como tiro fotos ao Gil???
:'(

8 comentários:

BabyJust disse...

Realmente, assim nao dá para gravar momentos do teu pequenote... e olha concordo plenamente contigo, se está dentro da garantia, deveriam dar uma de substituição, deveria ser assim, mas sei que nao é...
Beijokas enormes
Patrícia

Sandra disse...

Que seca!!
Eu tb tenho sempre a máquina sempre à mão...
Não tens ninguém que te empreste uma?!

Bjs

Gio disse...

Eu tambem sou assim, a maquina segue-me sempre dentro da mala para todo o lado... e sem maquina eu acho que tinha uma coisinha má, eheheheeh

Gaivota disse...

A máquina do meu telefone até tira melhores fotos do que a minha máquina. Experimenta usar a do telefone. Convém é que seja no exterior.

Beijos

Carla disse...

Que aborrecido.
Espero que isso se resolva

Beijos

joana disse...

pois...a nossa também esteve uns tempos a arranjar, e a sorte foi estar ainda na garantia, senão mais valia comprar uma nova. Nós tivemos sorte, os meus sogros emprestaram-nos a deles.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Maria Lavrador disse...

Eu tb recebi uma máquina fotográfica novinha em folha pelos meus anos, pq a minha mais antiga já era... E eu não sei viver sem máquina, é um prolongamento do meu braço!

Beijocas e bom fim de semana

Kelly disse...

Que seca...espero que se despachem no arranjo....